Home A Junta Mensagem do Presidente

Mensagem do Presidente

Caros Companheiros/ras

É com um enorme prazer que venho por meio desta carta endereçar-vos os meus respeitosos cumprimentos e dizer-vos que me recandidato a presidente da Junta de Freguesia de Meãs do Campo, estou disponível para dar ainda mais, pelas Meãs.

Volvidos quase quatro anos à frente do executivo, de dificuldades e de avanços, como seria de esperar, pois o tempo que atravessamos e continuamos a atravessar tem sido difícil e contido na disponibilização de verbas. Eu e a minha equipa conseguimos levar avante a maioria dos projetos que nos propusemos.

No melhoramento da rede viária, na requalificação do posto médico evitando o seu encerramento, nas obras do cemitério, na modernização do interior da sede da junta de freguesia, na aquisição de maquinaria essencial ao funcionamento dos serviços que prestamos à população, na aquisição do terreno para a construção da Casa Mortuária, entre outros. Abraçamos a cultura, criamos motivação, promovemos laços com tradições, dinamizamos a festa das colheitas e incentivámos as marchas populares.

Fomos ao encontro das necessidades da população, tratamos todos sem discrição estivemos ao dispor de cada cidadão e tentámos dar resposta a tudo o que nos foi solicitado.

Por isso sinto força, convicção e determinação para juntamente com uma equipa renovada defender os interesses da nossa terra, continuar neste projeto melhorando a qualidade de vida da população da nossa freguesia.

Consciente que mereço o vosso voto de confiança

Um abraço

Obrigado Meãs do Campo!