Home Noticias Marchas Populares na reabertura do Centro Cultural – Páteo Bar

Marchas Populares na reabertura do Centro Cultural – Páteo Bar

O espaço de convívio do Centro Social das Meãs, o Centro Cultural – Páteo Bar, reabriu no dia 26 de Junho. A par da abertura da nova esplanada, o momento foi assinalado com uma noite dedicada às Marchas de Santo António.

Perante uma vasta audiência, desfilaram as marchas do Centro Social das Meãs, de S. João do Campo e da Carapinheira.

Para Licínio Ramos Maia, um dos elementos da direcção que tomou posse em Maio, “este é um espaço vocacionado para o convívio, e vai procurar dar cada vez mais relevo às iniciativas de índole cultural”.

Explicando que “a reabertura deste espaço assinala também o encerramento das actividades do Centro Cultural do ano lectivo 2008/2009”, o dirigente avançou que a conclusão do arranjo dos muros, a construção dos balneários de apoio à piscina e a criação de uma horta biológica para os utentes do Centro Social “são algumas das acções que pretendemos colocar em prática”.

Recorde-se que o Centro Cultural – Páteo Bar funciona de Domingo a quinta-feira das 10h00 às 00h00, e das 10h00 às 2h00 às sextas e aos sábados.

O museu de arte sacra também pode ser visitado aos fins-de-semana, mediante marcação prévia para o 239621200.

Fonte: Gabinete de Relações Públicas e Comunicação da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho (28-06-2009)